Fechar

www.pereirairmaos.pt - Barcelos

Site criado para a firma Pereira, Irmãos, Lda. de Barcelos - Portugal :: Web design AZ Negócios 2010

Web design criado exclusivamente e ao gosto do cliente Pereira, Irmãos, Lda. A firma é uma das mais antigas de Barcelos.

Apresentação da empresa  Pereira, Irmãos, Lda :

" Pereira Irmãos, Lda


Pereira, Irmãos, Lda. - Empresa fundada em 1949 e sediada em Barcelos, de cariz familiar, onde opera há mais de 60 anos. Surge vocacionada para o ramo da construção civil, e ao longo dos anos foi ampliando e diversificando as suas áreas de actividade.
Na sua actividade principal a Pereira, Irmãos, Lda. desenvolveu obras particulares e públicas e nos anos setenta deu início à construção de edifícios por conta própria para posterior venda. O empenho, na sua actuação e pelas construções de qualidade, originou uma presença de valor no mercado imobiliário. Também naquela década deu início à actividade de comércio de materiais de construção com a abertura de uma loja na sua sede. Dentro desta área tornou-se pioneira na venda de madeiras aglomerados.

Na última década foi diminuindo a actividade da construção e em contrapartida foi crescendo na envolvente comercial. Aqui ampliou e modernizou as suas instalações e passou a intervir mais especificamente em áreas de venda, corte e acabamentos de madeiras aglomeradas. Hoje tem uma actividade que abrange mobiliário de cozinha, roupeiros, componentes e acessórios.

Apoiada num grupo diversificado de profissionais com larga experiência e motivada pelo reconhecimento de qualidade, bem como pelo seu visível crescimento, temos assim razões para continuar a trabalhar ."

Disponibilidade: Disponivel



Voltar...

Produtos relacionados
www.motogalos.pt - Barcelos
Web design criado em exclusivo para a Motogalos- Associação Clube Moto Galos de Barcelos - Associação de Barcelos :: Web design :: Barcelos :: AZ Negócios 2012

www.playtec.pt - Porto
Website com administração própria e web design exclusivo. Empresa com sede em Vila nova de Gaia - Porto. Playtec, Lda. - empresa da região do grande Porto especializada em equipamentos de jogos. :: Web design :: Porto - Portugal :: AZ Negócios 2006.

www.oscar-casares.com - Braga
Oscar Casares - Pintura, Arte e Cultura . Site do conceituado pintor de Braga. :: Braga - Portugal :: Web design :: AZ Negocios 2007

www.contafina.com - Luanda - Angola
Site criado para a empresa de bijuteria Contafina de Luanda :: Web design AZ Negócios 2012 :: Luanda - Angola ::

BCLCAD - ALUGUER DE EQUIP P/ CONSTRUÇÃO CIVIL
BCLCAD - ALUGUER DE EQUIP P/ CONSTRUÇÃO CIVIL https://www.bclcad.pt A BclCAD Unipesoal Lda. é uma empresa jovem que se dedica a serviços e aluguer de equipamentos para construção civil.
desenvolvido por aznegocios.pt
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line