Fechar

Clínica Dentária de Arcozelo - Barcelos

CLÍNICA DENTÁRIA DE ARCOZELO - BARCELOS

www.clinicadentariadearcozelo.com

 

CLÍNICA DENTÁRIA DE ARCOZELO


 

   Uma boa saúde oral é parte integrante da saúde geral de um indivíduo. A nossa clínica prima pela excelência e qualidade dos seus tratamentos, onde os objectivos estéticos e a satisfação do paciente pelo seu novo sorriso são os nossos motivos de orgulho.

   A maioria dos nossos tratamentos, envolvem reabilitações orais complexas e requerem uma abordagem integrada de diferentes especialidades.

   Para além de instalações funcionais e modernas, houve também a preocupação de serem no rés-do-chão. Desta forma podemos dizer com certeza, que estamos aptos a atender pacientes com mobilidade física condicionada. Todas as divisões da Clínica estão adaptadas para esse efeito. Poderá visitar-nos na Av. Nossa Senhora de Fátima, 143 - Arcozelo, Barcelos.

   Investimos na qualidade da nossa tecnologia, e em profissionais de excelência para que o seu sorriso fique em boas mãos. A clínica foi fundada e encontra-se sob a direção da Dra. Helena Costa Araújo - Médica Dentista.

As nossas especialidades são: 

Disponibilidade: Disponivel



Voltar...

Produtos relacionados
www.playtec.pt - Porto
Website com administração própria e web design exclusivo. Empresa com sede em Vila nova de Gaia - Porto. Playtec, Lda. - empresa da região do grande Porto especializada em equipamentos de jogos. :: Web design :: Porto - Portugal :: AZ Negócios 2006.

www.pereirairmaos.pt - Barcelos
Site criado para a firma Pereira, Irmãos, Lda. de Barcelos - Portugal :: Web design AZ Negócios 2010

www.motogalos.pt - Barcelos
Web design criado em exclusivo para a Motogalos- Associação Clube Moto Galos de Barcelos - Associação de Barcelos :: Web design :: Barcelos :: AZ Negócios 2012

Cartório Notarial Paula Sá em Felgueiras
Site criado para o Cartório Notarial Paula Sá em Felgueiras :: Web design AZ Negócios 2015 :: Felgueiras - Portugal

www.king-gates.pt - Viana do Castelo
Sítio com backoffice da King Gates Portugal; empresa sediada em Viana do Castelo :: Web design :: AZ Negócios 2008
desenvolvido por aznegocios.pt
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line