Nova regras SEO - Search Engine Optimization a ter em conta na criação de um web design
Alterações no Google

Na semana passada, você planeava a otimização para motores de busca tal como era habitual, tornando-se o seu site otimizado para que os motores de busca o classificassem bem no resultado de buscas.

   Você foi ter certeza que você tinha uma densidade boa palavra-chave e backlinks de alta qualidade. Então, o Google vem e joga uma bola curva Pesquisa, além de seu mundo. Google Atualizado Google Search, adicionando uma integração mais profunda do Google + em resultados de busca, incluindo sugerindo "As pessoas e páginas no Google +" para adicionar aos seus Google + círculos com base em sua pesquisa. De uma só vez, o Google mudou completamente SEO. Quando Páginas da marca Google + surgiu pela primeira vez, demos algumas dicas sobre a melhor maneira de usá-los, e por que fazer um Google Page + para o seu negócio deve ser uma alta prioridade em seu plano de marketing. No entanto, agora ele tem que ser uma necessidade porque, tal como esperávamos, o Google integrou perfis do Google + e mensagens em resultados de busca. Isto significa que você pode saltar alto nos resultados com base na sua página Google + mesmo se o site pode parecer menor nos rankings. Este impulso no ranking pode ser o Google em toda a base no número total de +1' s (versão do Google de "gostar" de alguma coisa no Facebook) sua página e o site ter recebido ou por aparecer em "People e páginas no Google +" caixa de sugestões na direito. Ele também pode aumentar seu ranking de uma pessoa com base pessoa: se um usuário do Google conexão + partilhou algo da sua página ou site na rede de mídia social, você vai aparecer mais em seus resultados. Não só esta mudança dar-lhe a possibilidade de receber uma melhor classificação na pesquisa do Google, dá-lhe também uma recomendação que as pessoas estão procurando por você ou o produto / serviço que você oferece. Isto vem na forma de s +1' localizadas nos resultados de busca. Estas recomendações poderiam levar alguém a fazer negócios com você meramente no fato de que uma de suas conexões + Google tenha recomendado.

   O que fazer para se certificar de que não são deixados para trás?

   Você deve agora tratar a sua página + Google de forma semelhante ao seu site, com um web design semelhante, por exemplo, e otimizá-lo. Palavras-chave: Você precisa ter certeza de sua "Introdução" na página de + Google contém as palavras-chave específicas (exemplo: para nós, essas palavras são web hosting, colocation, servidores dedicados, etc.) Essas mesmas palavras-chave precisam estar em seus posts também. No entanto, você não quer ser palavra-chave flagrante recheio. Ela precisa ser natural, porque o Google pode empurrar sua página para baixo para fazer o flagrante palavra-chave enchimento e é ainda um perfil de mídia social você quer que as pessoas continuem a seguir a sua página. Palavra-chave óbvio recheio pode levar o usuário a parar de segui-lo. Seguidores: Pense de seus seguidores + Google como versão mídias sociais Popular da backlinks. Quanto mais seguidores você tem, o Google mais credível vai perceber que você seja. No entanto, não é apenas sobre a quantidade de seguidores, mas a qualidade também. As pessoas mais bem seguidos, como Britney Spears, com 1,5 milhões de seguidores da sua própria, têm mais peso do que os usuários com apenas 10 de seus próprios seguidores. Isso funciona da mesma forma como o Google dá mais peso aos backlinks para seu site a partir de universidades ou de outros sites que são muito credível. Criação de Conteúdo: Da mesma forma como você iria criar um blog ótimo que as pessoas ligariam para, você deve criar conteúdo na página de + Google que fará com que a interação com seus seguidores. Você quer criar o conteúdo que seus seguidores irão comentar sobre, +1, e, mais importante, reshare. Efeito nos resultados de pesquisa do Google Há uma queixa apresentada por alguns que a integração do Google + em resultados de pesquisa tem feito alguns resultados já não útil. Isso é causado pelo Google + mensagens, por vezes, sendo demonstrado que não estão relacionados com a consulta de pesquisa. Por isso pode ser verdade para algumas pesquisas, ainda faz Google + uma ótima ferramenta para os comerciantes de aproveitar. Google já forçou a mão de comerciantes para usar o Google +.

Autor: AZ Negócios, Multimedia
Fonte: az web design
Quinta-feira, 22 de Março de 2012 - 20:32:52

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...
desenvolvido por aznegocios.pt
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line